Legal, né? Enfim... Algo ocorre enquanto isso nos comentários do vídeo: são pessoas de diferentes pensamentos argumentando sobre os possíveis Gostei / Não Gostei. Claro que a maioria diz que gosta e faz piadas com os que não gostam, por exemplo:
- "uma criança virgem de 10 anos abre o youtube e se depara com um video promovendo uma campanha super legal da guarana antartica, entao ao ver o video ele descobre que se clicar em Gostei ele vai ajudar alguem.. Então vem a mente a seguinte pergunta? Clico em gostei e de graça ajudo o alguem que realmente precisa, ou clico em Nao Gostei e fico rindo sozinho achando que sou um troll bem sussedido?
R: 101 pessoas ainda nao sabem limpar a bunda." - SirLukasFreitas - "97 pessoas trabalham na Coca-Cola." - paulinhonardi
- "Mais de 22 mil pessoas são burras..." - UchihaArashi66
É claro que estes números se referem aos que gostaram e não gostaram... Mas a minha dúvida é:
Porque "Não gostar" do vídeo? Simplesmente porque pode ser outra brincadeira de primeiro de Abril? Acho que não, o vídeo foi postado dia 31 de Março.
Quais os benefícios que o Guaraná Antártica ganharia se você clicar em "Gostar"? Eles conquistariam uma projeção no Youtube, um lugar de destaque por serem mais "Queridos"? Até mesmo a Rebecca Black conseguiu mais "Gostei" do que este vídeo, e olha que ela tem 10 vezes mais "Não Gostei".
Nenhum comentário:
Postar um comentário