Vejam a notícia abaixo... (tá, está em inglês, ela está no JacksonVille.com)
A mãe chacoalhou o bebê até morrer por ele interromper o seu precioso joguinho de FarmVille! Como isso é possível?! Como existe alguém assim??? Me perdoem os coreanos, mas o pessoal precisa começar a entender que um jogo é só um jogo!
Reparem ainda, mais abaixo, outra FALHA linda, na verdade é um CHAINED FAIL isso aqui, dos Programas de Propagandas Porcas da Internet, a propaganda diz: "Eu não acredito que você não tem um seguro de vida!"
Agora voltando ao assunto do vício ao joguinho, um político búlgaro perdeu seu cargo depois de ter sido flagrado jogando o aplicativo em questão no meio de uma reunião. Quando isso aconteceu, Dimitar Kerin tirava seu leite da vaquinha e nem ligou para a advertência. Em sua defesa, depois de afastado, ele ainda acusou uma ex-companheira de jogar também! HA-HA! MUY AMIGO!
E para você que não suporta as atualizações de seus amigos sobre suas fazendas virtuais e seus grandes feitos "colhendo isso", "plantando aquilo" ou "arrebentando a boca do balão", uma sugestão muito legal para uma camiseta (que já virou até um Meme na internet, mas para quem não viu) segue abaixo:
Na camisa diz: "Ninguém liga para a sua estúpida fazenda!".
(Só explicando: Eu não tenho nada contra o flashiano aplicativo de redes sociais, muito menos contra jogos)
Achei seu comentário contra corenos meio preconceituoso. Dava para fazer a mesma notícia sem esse comentário.
ResponderExcluirAo comentarista anônimo: na Coréia do Sul jogo é coisa séria, além da profissão oficial de "jogador" você também pode fazer, por exemplo, uma faculdade de MMO (Massive Multiplayer Online). Portanto, não houve preconceito algum, foi bem o contrário, por respeitar esta cultura pedi desculpas antes da citação.
ResponderExcluir